Voz do Cliente

quarta-feira, Dezembro 28, 2022

O aperfeiçoamento leva a excelência, que traz resultados!

Reconhecido por receber o maior número de elogios durante o ano de 2022, ao longo da sua trajetória na Nissey Máquinas, Janderson Fernandes, se aperfeiçoou.

Iniciou como Auxiliar Técnico e atualmente atuando como Técnico Sênior, Janderson foi premiado pelo programa Voz do Cliente. O intuito da iniciativa é reconhecer o colaborador que se destaca com um bom relacionamento e excelência em atendimento aos clientes.

O técnico falou sobre se sentir orgulhoso e como é importante programas que valorizam o trabalho e a dedicação do colaborador. “É muito importante se sentir reconhecido. Sinto que estou fazendo um bom trabalho e sempre busco atender melhor a cada cliente da melhor maneira possível”, disse.

Para a Camila Casal, Supervisora da Experiência do Cliente, e uma das responsáveis pelo programa também falou sobre a importância e valorização de cada resultado. “A excelência em atendimento cria um vínculo de fidelização com o cliente e

recebe a atenção que merece. Incentivar nossos colaboradores em trabalhar sempre o bom relacionamento com o cliente, demonstra o respeito e empatia necessários para que tenhamos clientes sempre satisfeitos”, comentou.

A Nissey Máquinas agradece o empenho em entregar o seu melhor resultado!

voz-do-cliente-campanha

voz-do-cliente-campanha

voz-do-cliente-campanha



Share
Whatsapp logo